Madrugada de terror! Quadrilha pronta para guerra explode 2 agências bancárias em Chapadão do Sul

A onda de violência que tem sido constatada pela população de Mato Grosso do Sul nos últimos dias já passou de todos os limites e agora, além de execuções nas ruas de Campo Grande, a bandidagem também resolveu explodir os cofres de bancos e lojas em Chapadão do Sul.

Na madrugada desta quarta-feira (07), uma quadrilha fortemente armada explodiu os cofres das agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal da cidade, além de duas lojas durante. Os alvos foram a Caixa Econômica Federal localizada na Avenida Seis com a Rua Nove e do Banco do Brasil, na Avenida Onze, no Centro.

As duas agências ficam cerca de 250 metros uma da outra. O valor levado ainda não foi informado. Durante a ação dos bandidos, tiros foram disparados em vários pontos das cidades, inclusive próximo ao posto da Policia Militar para dificultar a saída dos policiais, felizmente, ninguém ficou ferido.

Os bandidos tinham a informação que os cofres estavam abastecidos, pois nesta quarta-feira (7) seria o dia de pagamento dos funcionários que estão construindo duas PCHs (Pequenas Centrais Hidrelétricas) na cidade e também das usinas sucroalcooleiras da região.

No Banco do Brasil, foi explodido o cofre principal e um caixa eletrônico. Já na Caixa Econômica, todos os caixas da frente e os cofres principais foram explodidos. Lojas ao lado do Banco do Brasil também foram alvos dos tiros. Os bandidos levaram roupas e vários óculos de uma ótica.

Testemunhas contaram que viram duas caminhonetes Toyota Hilux prata em frente à Caixa Econômica e uma camionete S-10 e um carro pequeno próximo ao Banco do Brasil. Com a explosão, a estrutura do prédio do Banco do Brasil ficou comprometida e corre risco de desabar.

Policiais de toda região estão em alertas na procura dos bandidos. Vários vídeos das rajadas de tiros e das explosões foram compartilhados nas redes sociais. Equipes do Garras (Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestros) de Campo Grande estão indo para o município.