Maconha…maconha…! Deposito em Ponta Porã guardava mais de 8 toneladas de drogas

Agentes da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã (MS) fizeram uma “batida” no depósito de traficantes da região de fronteira e apreenderam oito toneladas de maconha, munições e um veículo. O fato foi registrado na segunda-feira (9), por volta das 21 horas, após os investigadores, coordenados pelos delegados Caio Macedo e Patrick Linares, receberem uma denúncia anônima de movimentações estranha em uma residência situada no Bairro São Domingos.

No local, os investigadores acabaram encontrando aproximadamente 260 fardos de maconha, que, após pesados, totalizaram oito toneladas da droga. Ainda durante a verificação, foi apreendida munições do calibre 9 mm e calibre 12, além de três aparelhos celulares e o encaminhamento de duas pessoas para a Delegacia de Polícia.

Segundo informações da Polícia Civil, os dois homens chegaram ao local a bordo de um veículo da marca Fiat, modelo Palio, cor azul, sem perceber que os agentes se encontravam dando uma batida e receberam voz de prisão. Informações indicam que o local servia como depósito do narcotráfico, onde possivelmente eram preparadas as cargas em veículos e enviados as grandes capitais brasileiras.

Os dois presos no local seriam pai e filho, sendo que um teria manifestado desconhecer o que existe no interior da residência, já que teria chegado ao local para deixar o pai, que era o caseiro. Após receberem voz de prisão, eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.