Ligação de PRF que matou empresário para a PM é peça chave em processo: Ouça o áudio na íntegra

Uma gravação de 7 minutos e 18 segundos, registrada pelo Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) da Polícia Militar, no dia 31 de dezembro de 2016, é uma peça chave no caso do PRF que matou um empresário na Capital na manhã do dia 31 de dezembro do ano passado.

O policial rodoviário federal Ricardo Hyun Su Moon de 47 anos, ligou para o 190, antes de atirar contra a caminhonete do empresário Adriano Correia do Nascimento, 33 anos, que acabou morrendo. Outro ocupante do carro ficou ferido.

A ligação não revela detalhes sobre o crime mas mostra a tentativa do PRF, que estava nervoso e querendo a presença da PM porque considerava que era um contra os três ocupantes da caminhonete.

A gravação está no inquérito da Polícia Civil sobre o caso, que tem 582 páginas. No documento, também é feita uma análise pericial sobre a gravação.

Segundo o que consta no inquérito, nos exames, a perícia utilizou recursos computacionais adequados para o processamento e reprodução do arquivo digital que continha o registro sonoro questionado, possibilitando percentual auditiva, bem como o tratamento  e análise acústica da conversa.

Veja como foi o caso:

https://blogdonelio.com.br/mpe-deve-pegar-pesado-hoje-e-denunciar-prf-que-matou-empresario-durante-uma-briga-no-transito/