Leve, livre e solto: PF que atropelou e matou jovem de 17 anos ganha prêmio e volta pra casa no RJ

Evertondasilvapessoa-atropeladopelopf1Um matador sem rosto, frio e manipulador. Pelo menos isso está escrito no depoimento do policial federal, Alexandre Cavalcante de Oliveira.

Ele atropelou um grupo de pessoas com uma viatura oficial da PF em Navirai, no sul do Estado na madrugada de segunda-feira.

Veja o caso nos links abaixo:

http://exclusivo-video-pode-desvendar-como-pf-atropelou-tres-pessoas-e-matou-uma-o-caso-ainda-esta-nas-sombras

http://exclusivo-pf-diz-que-saiu-de-um-show-cansado-perdeu-direcao-do-carro-e-acabou-colidindo-com-alguma-coisa

09f43289-defa-4c2b-845d-ab3c7968c352Uma das vítimas foi o jovem de 17 anos Everton da Silva Pessoa que morreu no local, outra duas adolescentes também ficaram feridas.

Ontem, três dias depois dele comparecer na delegacia com um advogado para prestar depoimento, contou uma história que não dá pra acreditar. Detalhes no link acima.

O policial viu pelo retrovisor que bateu em pessoas, mesmo assim fugiu do local e escondeu a viatura. Ele havia saído de um show sertanejo, e o que é pior, foi ao local com a viatura da PF mesmo não estando a trabalho.

Disse que não bebeu. Eu duvido!

Ele admitiu o crime e vai responder por homicídio e lesão corporal culposa, quando não há intenção de matar, além de omissão de socorro e evasão do local do acidente. No Boletim de Ocorrência, os PMs que atenderam a ocorrência citam que o retrovisor direito do carro ficou no chão com o vidro trincado.

Mais uma prova de que seria impossível bater em algo na rua que não fossem pessoas.

Como “prêmio” a PF liberou Alexandre Cavalcante de Oliveira para retornar a sua residência na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro.

Agora a polícia espera o94aa19af-5017-4605-aabd-8176969a0a8d trabalho da perícia e os depoimentos das testemunhas para só então mandar o inquérito para o Ministério Público Estadual e oferecer denúncia contra ele.

O Blog do Nélio tentou várias vezes falar com Alexandre, mas seu telefone celular estava desligando na manhã dessa sexta-feira (dia 17/03)

Enquanto isso, as famílias choram!!!!