Ladra gata de Ponta Porã tenta fuga cinematográfica com caminhonete roubada em Curitiba; Veja o vídeo

ladragata1Popular no Facebook, mídia social em que tem mais de mil seguidores, a jovem Estefanni Ramires, de apenas 19 anos, natural de Ponta Porã (MS), mobilizou a Polícia de Curitiba, no Paraná, ao tentar fugir com uma caminhonete roubada. A fuga cinematográfica aconteceu em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba, na tarde de terça-feira (10/01), que presenciou uma ação que contou até com o apoio do helicóptero da Polícia Militar.

Segundo a PM, Estefanni Ramires estava em uma picape Frontier roubada em São José dos Pinhais. Após a PM receber a informação do roubo, teve início o acompanhamento tático que contou com o apoio do helicóptero da corporação. A aeronave avistou a picape e repassou a informação às equipes policiais, que realizaram o cerco por terra ao veículo, próximo à fábrica Eternit, divisa com o município de Colombo.

O delegado de Campina Grande do Sul, João Marcelo Renk Chagas, comentou que a jovem deve permanecer presa. “Ela foi detida em flagrante com o veículo roubado na cidade de São José dos Pinhais. Na delegacia, acabou reconhecida pelas vítimas do roubo, como sendo uma das autoras do crime. A segunda pessoa envolvida seria um homem, que não foi identificado, até porque ela não contribuiu com nenhuma informação”, explicou.

Ainda segundo o delegado, a arma utilizada no crime também não foi localizada pela equipe policial, suspeitando-se que ela esteja com o comparsa de Estefanni. “A jovem foi autuada por roubo agravado, sem fiança para o caso. Ela fica presa à disposição do poder judiciário”, concluiu.

A prisão da jovem teve intensa repercussão nas redes sociais nas últimas horas, onde ela foi apelidada de “ladragata”. Popular no Facebook, Estefanni tem mais de mil seguidores e diz ser natural de Ponta Porã, interior do Mato Grosso do Sul.

Veja as imagens da fuga:

https://blogdonelio.com.br/ladra-gata-de-ponta-pora-tenta-fuga-cinematografica-com-caminhonete-roubada-em-curitiba/