Ignorando o “caixa 3”, Vander e Zeca do PT pegam carona em festival do Governo para fazer campanha.

Os deputados federais Zeca do PT e Vander Loubet, pré-candidatos a senador e a deputado federal, respectivamente, ignoraram completamente o fato do partido ao qual pertencem estar sendo bombardeado pela Justiça e resolveram fazer campanha antecipada no 14º Festival América do Sul Pantanal (Fasp) promovido pelo governo do Estado em Corumbá.

Aproveitando o grande fluxo de eleitores e sem menor constrangimento já que o evento é realizado pelo governador Reinaldo Azambuja, do PSDB, principal partido adversário do PT, a dupla foi fotografada andando entre o público do Festival pedindo voto e fazendo contato com autoridades.

Zeca e Vander tentaram passar um ar de tranquilidade junto ao público, como nos velhos tempos em que a legenda comandava o País e o Estado.

Por sinal, Vander ainda muito tranquilo apesar da denúncia na Lava Jato contra ele feita pela Polícia Federal e Ministério Público Federal onde teria praticado o “caixa 3” em doações da Odebrecht, andava sorridente e brincalhão. O deputado petista estava inseparável de uma lata de cerveja.

Zeca, por sua vez puxava a fila acompanhado do seu irmão o ex-prefeito de Porto Murtinho, Heitor Miranda.

Não faltaram sorrisos e abraços…..por enquanto….Vai vendo!!!