Identificada mulher grávida morta com 4 tiros em Ponta Porã. Jovem tinha apenas 18 anos

A jovem Tarsila Giovanna Fraga, de 18 anos, foi executada a tiros de pistola calibre 9 mm ou de revólver calibre 38 e o corpo foi encontrado ontem (16) no município de Ponta Porã (MS) em avançado estado de composição. Com essa morte, o número de assassinatos na região sobe para 63 somente neste ano, sendo 11 em janeiro, 9 em fevereiro, 15 em março, 8 em abril, 9 em maio e 11 em junho.

Segundo a Polícia Civil, aparentemente, a mulher estaria grávida e o corpo dela foi encontrado por volta das 10h45 pela Polícia Militar de Ponta Porã, que foi acionada para se deslocar até a região do rodoanel, nas proximidades da Fazenda Três Coxilhas, pois tinha um corpo já em estado de decomposição no local.

Ao chegar, os policiais militares encontraram, no meio de uma plantação de milho, o corpo de Tarsila Giovanna Fraga, que estava trajando um short vermelho estampado, blusa de cor verde e tinha uma corrente com pingente de coração. A Polícia Civil e a perícia foram acionadas para os procedimentos legais e o corpo foi encaminhado ao IML local.

De acordo com informações, não foi encontrado no local projéteis, o que leva a acreditar que a mulher foi executada em local diferente de onde foi encontrada. A vítima foi morta há uns três ou quatro dias com quatro disparos de pistola 9 mm ou revólver calibre 38 no peito, na cabeça e no braço esquerdo.

O corpo foi identificado no começo da noite de domingo por uma tia dela, que compareceu ao Instituto Médico Legal, através das roupas que ela vestia e por uma tatuagem de uma borboleta em uma das pernas. O caso será investigado pelo 2º Distrito Policial de Ponta Porã.