A guerra continua na fronteira: Pistoleiros tentam matar sobrinho de Pavão. Carro blindado salvou bando!

Uma caminhonete cabine dupla da marca Ford blindada em que viajava o sobrinho do narcotraficante brasileiro Jarvis Chimenes Pavão foi alvejada por tiros disparados por pistoleiros armados com fuzis e metralhadoras. O atentado aconteceu em Pedro Juan Caballero,  cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã (MS).

Durante o ataque uma criança ferida, de acordo com as confirmações da Polícia. Ainda conforme Polícia, o veículo recebeu dezenas de tiros de fuzil e de metralhadoras AK 47 disparados por assassinos a bordo de uma caminhonete Toyota Fortuner.
O incidente ocorreu na tarde desta terça-feira (04) no Bairro Guarani, em Pedro Juan Caballero, e a poucos quarteirões do Estádio Rio Parapiti, onde jogarão Olimpia e Guaraní nesta quarta-feira (05) pela final da Copa Paraguai.

O comissário Teófilo Giménez informou que tinham quatro pessoas dentro da caminhonete, incluindo Pedro Chimenes, sobrinho do traficante extraditada para o Brasil Jarvis Chimenes Pavão.

Pedro saiu ileso, assim como Carmelo Escobar e Edward Martinez, outros ocupantes do veículo. Porém, uma criança que jogava bola no local na hora do atentado foi ferida por um dos projéteis disparados pelos pistoleiros, disse o comissário.

Testemunhas que pediram anonimato disseram que a caminhonete da vítima foi escoltada por outro com homens carregando armas longas. Eles seriam seguranças do sobrinho de Pavão.