Grupo armado formado por três brasileiros tentou resgatar presos na fronteira e acaba preso

Um grupo fortemente armado formado por três brasileiros foi preso ontem (3) quando tentou resgatar presos em Bella Vista Norte, cidade paraguaia que faz fronteira com Bela Vista (MS). Eles foram detidos por militares da 4ª Divisão do Exército do Paraguai e da Força Tarefa Conjunta nas proximidades da Linha Internacional entre as duas cidades.

Os três presos estavam em um furgão F-4000, possivelmente carregado com drogas, e foram apreendidos com eles um fuzil AR 15 e outro AK 47. Quando o trio estava sendo abordado e revistado, um grupo armado chegou em outro veículo e passou a disparar contra os militares, que revidaram. Os agressores fugiram e não há relatos de feridos.

De acordo com as primeiras informações, a intenção era regatar os presos e a carga que estava sendo transportada no furgão que ainda não tinha sido aberto. Dezenas de militares do Paraguai foram para o local de conflito e o veículo com a droga, as armas apreendidas e os presos foram levados para o Exército em Bella Vista Norte.