“Gaiato confunde” grupo de WhatsApp de bairro nobre com o de prostituição e toca o terror!

As últimas 24 horas foram de discussão em um grupo de WhatsApp dos moradores do Bairro Carandá Bosque, uma das regiões mais nobres de Campo Grande (MS). Tudo começou quando uns dos moradores teria, suspostamente, confundido o grupo como sendo de prostituição e provocou uma troca de ofensas, xingamentos e falas sobre sexo explícito.

Segundo o site TopMídia News, a situação vexatória teve início com uma simples selfie de uma das moradoras, respondida claramente por outro, oferecendo dinheiro em troca de sexo anal. O tal morador não parou por aí e xingou a todos e ainda falou que confundiu o grupo com o WhatsApp de uma casa de prostituição.

Teve até ameaças de ir na casa do tal morador resolver a situação, porém, no fim da noite de ontem (12), o morador voltou ao grupo, mas para informar que teve o celular supostamente clonado com a seguinte mensagem:

“Hoje pelo início da tarde meu Whatsapp foi hackeado por uma postagem que fiz pelo OLX sobre uma venda. A pessoa que hackeou mandou mensagens de ofensas e obscenas para todos os meu grupos do Whatsapp e também para meus contatos pessoais. Sinto muito pelo ocorrido, mas gostaria de deixar claro que não compactuo com isso, sou casado e pai de família, peço desculpas pelo transtorno causado! Comunico que já cancelei meu número na loja da vivo e registrei o boletim de ocorrência sobre o ocorrido”.

Confira abaixo os prints com as trocas de mensagens pelo WhatsApp: