Filme repetido! Fazendeiro é sequestrado, torturado e morto na fronteira sul com o Paraguai

Um fazendeiro foi raptado, torturado, morto por golpes de faca e teve o corpo jogado em uma plantação de soja em Capitán Bado, cidade paraguaia que faz fronteira com Coronel Sapucaia (MS). Além disso, a filha da vítima recebeu um pedido de resgate de 8 milhões de guaranis, embora seu pai já estivesse morto.

O caso começou ontem (11) às 7h06, quando Nancy Nieves Sánchez Ibarra, 33 anos, uma paraguaia que vive na cidade brasileira de Coronel Sapucaia (MS), recebeu em seu celular uma mensagem de texto a partir do número de seu pai, Heriberto Sánchez Rolón, 66 anos.

Ele morava sozinho em uma propriedade rural na Colônia Mariscal Lopez, a 10 quilômetros de Capitán Bado, no Departamento de Amambay. A mensagem endereçada a Nancy dizia que o pai dela tinha sido sequestrado e que ela tinha que pagar 8 milhões de guaranis para recuperá-lo.

No entanto, aproximadamente ao meio-dia, os policiais da 4ª delegacia de polícia local e do departamento de investigação que foram mobilizados encontraram o corpo do produtor rural no meio de uma plantação de soja, atrás da propriedade rural onde a vítima morava.

Ele tinha sido esfaqueado e atingido com um objeto contundente, principalmente no rosto. Por causa da rigidez do cadáver, presume-se que o assassinato brutal ocorreu nas primeiras horas da manhã de ontem.

Supostamente, ele costumava receber visitas de mulheres em sua fazenda, a quem ele dava dinheiro. Aparentemente, após a última reunião, houve uma luta por dinheiro com uma das mulheres, o que teria provocado o homicídio.