Família encontra adolescente de 13 anos que desapareceu por mais de 20 horas na Capital

A estudante de 13 anos que estava desaparecida desde a manhã da última quarta-feira (4), foi localizada por volta das 8 horas desta quinta-feira (5), em Campo Grande.

A adolescente havia sido vista pela última vez, por volta das 11 horas de quarta, após a saída da escola, nas proximidades do Terminal General Osório, no bairro Coronel Antonino.

De acordo com uma tia da adolescente, a família recebeu diversas informações sobre o paradeiro da estudante, sendo que várias eram falsas, deixando todos muito apreensivos.

Nesta manhã, após informações de que a garota teria sido vista em um bairro da Capital, a família se deslocou ao local e a estudante foi localizada. Segundo a tia, a família já está com a adolescente e seguem para casa.

A PROCURA

Familiares e amigos da estudante Nathália Neri, de 13 anos, procuram a adolescente que está desaparecida, desde a manhã desta quarta-feira (04) em Campo Grande.

Nathália foi vista pela última vez por volta das 11h em frente a uma Igreja Batista da Avenida Coronel Antonino, próximo do Terminal General Osório. Ela havia acabado de sair da escola.

 “Estou passando por uma situação que eu não desejo a pai nenhum. Peço a quem puder nos ajudar, entrar em contato. É o pedido de um pai em desespero”, comentou, ainda muito abalado Fabiano, pai da garota.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Nathália pode entrar em contato com a família pelos telefones 99324-7436 e 99871-7300. Ou também com a redação pelo Direto das Ruas.

Direto das Ruas – A sugestão de pauta chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.