Ex-PT, vereador, deputado estadual e federal, Ben-Hur volta para a AL para assessorar Correa

Com um currículo invejável na vida política de Mato Grosso do Sul, começando como vereador de Campo Grande, passando como deputado estadual e terminando como deputado federal, todos pelo PT, o agora radialista e professor universitário Euridio Ben Hur Ferreira, ou simplesmente Ben Hur, ganhou uma “boquinha” na nova legislatura da Assembleia Legislativa.

O comentarista político do programa Tribuna Livre, da Rádio FM 95, foi nomeado, por meio do Ato nº 19/2019, do presidente da Casa de Leis, deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB), para o cargo em comissão de Coordenador, símbolo PLAI.03.1, do Quadro Permanente de Pessoal da Assembleia Legislativa, com validade a contar de 1º de fevereiro de 2019.

O salário do ex-deputado e agora assessor será de R$ 4 mil reais, sem os penduricalhos…

Além do cargo na Casa de Leis e da função de comentarista político da 95 FM, Ben Hur terá de conciliar, ainda, a função de docente do curso de Direito da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).

Como será que um assessor da presidência da AL vai se portar em seus comentários políticos…? Esperar para ver!

Em tempo, em 2005, depois de desistir de disputar a Presidência do PT de Mato Grosso do Sul, Ben Hur Ferreira filiou-se ao PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), mesma sigla do seu mais novo empregador, o deputado estadual Paulo Corrêa, presidente da Assembleia Legislativa.