Bagunça total! Bebida e algazarra com menores termina em conveniência fechada em bairro nobre

“Rolezinho” da periferia reforçada com playboys em conveniência localizada na Rua Euclides da Cunha esquina com a Avenida Ceará, no Bairro Santa Fé, em Campo Grande (MS), acabou mal na madrugada deste sábado (15).

Uma operação surpresa da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Semadur acabou com festa regada a som alto, algazarra e consumo e venda de bebidas alcoólicas para menores de idade, bem como tráfico e consumo de drogas.

No local, conforme denúncias dos moradores da região, a aglomeração de pessoas durante as madrugadas dos fins de semana acabam em muitas brigas e pegas de carros e motocicletas.

Para pôr fim ao tumulto rotineiro na área, as autoridades de segurança fizeram um bloqueio nos dois sentidos da Avenida Ceará, nos dois sentidos da Rua Euclides da Cunha e na Rua Sergipe, que fica em paralelo com a Avenida Ceará.

Agora, de acordo com a Polícia, operações como essa serão frequentes em diversos pontos da cidade para impedir que essas baladas coloquem em risco a vida de pessoas durante a madrugada.

Vai vendo!!!