Está faltando alguém na foto, por que será? Cadê o cel David? Foi cortado pela Senadora sem dó!

A mesma turbulência que vive o PSL nacional com o presidente Bolsonaro revelando sinais de insatisfação ao aconselhar um de seus apoiadores a “esquecer” o partido, pois crê que o presidente da sigla Luciano Bivar (PE) esteja “queimado”, também é sentida aqui em MS.

A turma local, em especial a senadora Soraya Thronicke, fez questão de celebrar os 365 dias da eleição onde foi eleita para expor a situação nas redes sociais. Ela agradeceu aos companheiros de partido em um post no Facebook, mas não citou e não pôs foto do deputado estadual Coronel David, do mesmo partido.

O jogo de corpo já vem sendo mostrado dentro da Assembleia e nas declarações de ambos. A postagem de Soraya, que parece ainda viver um êxtase de ter sido eleita do nada,  traz o título ”365 dias da vitória” com o subtítulo ”Somos a mudança de verdade!”.

Na imagem aparece além dela o presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Tio Trutis e o estadual Capitão Contar. Faltou o Coronel.

”Há 1 ano vivi um dos momentos mais incríveis da minha vida: fui eleita Senadora da República em uma eleição que vai ficar para a história”, escreveu a parlamentar.

A suposta omissão do nome de David é mais um capítulo do racha vivido pelo partido no MS, que só ganhou musculatura quando da chegada de Bolsonaro. Recentemente, David foi muito criticado por ter votado a favor de homenagem ao ex-senador petista Delcídio do Amaral, na Assembleia Legislativa além de um episódio que está sendo apurado pela Polícia Federal.

David insinuou que membros do PSL nacional teriam hackeado o celular dele por ordem da legenda no MS. O episódio teve nota de repúdio do partido e vídeo gravado pela senadora, que não deixou barato e destilou tudo que podia, tratando o caso com o fígado.

Resta saber se ainda dá para catar os caquinhos do PSL, que, ainda pretende, ter candidato próprio no ano que vem em busca da prefeitura da Capital.

“Sonhar não custa nada, nesse mundo tão real!”