Enquete esdrúxula! Prefeito pergunta: Carnaval ou ambulância? Mas cadê a internet em Bonito?

Além dos problemas em Saúde que assolam quase todos os municípios do Brasil, o prefeito de Bonito, a 300 km de Campo Grande, Odils0n Soares lançou uma enquete esdrúxula e mais que óbvia

“Fala cidadão, carnaval ou ambulância?”

Na verdade, o senhor Odilson deveria acrescentar em sua pseuda e descarada propaganda política a instalação da uma internet que atenda a comunidade e o turistas que por lá deixam milhares de reais todos os meses.

Se o serviço de saúde é ruim e todo mundo já sabe, o de comunicação no município é horrível. Turistas estrangeiros que fotografam a região não conseguem mandar para foram as mais belas e inusitadas imagens do local.

Aliás, a comunicação através da internet também pode salvar vidas com a agilidade nos atendimentos.

Agora com a proximidade do Carnaval a prefeitura que estima investir recursos recursos da ordem de 200 mil reais para a festança em uma das cidades turísticas mais conhecidas de MS joga a batata quente para a galera.

São apenas duas opções e os moradores devem optar se os recursos estimados em R$ 200 mil devem ser investidos no Carnaval ou na compra de uma ambulância nova pela Secretaria de Saúde da cidade. A pesquisa está disponível no site da Prefeitura e poderá ser acessada até o dia 15 de fevereiro.

 

Essa pergunta não deveria nem ser feito senhor Odilson.

Mande o trade turístico bancar o Carnaval, aliás, eles faturam muito com a cidade e poderia investir nessa época.

Não é mesmo!

A consulta pública encontra-se na parte inferior, do lado direito, do site oficial da prefeitura. A pergunta é a seguinte: “Você prefere que os recursos estimados em R$ 200.000,00 sejam gastos com a realização do carnaval deste ano ou com a compra uma ambulância nova no mesmo valor?”. Até o momento da publicação desta matéria, a compra da ambulância está na frente da disputa.