Empresário no ataque! E agora juiz Odilon, vai pedir ajuda do “árbitro de vídeo” para explicar à imagem?

O empresário Eduardo Botura tornou público essa semana uma imagem emblemática nas redes sociais que coloca em ‘saia justa’ o ex-juiz federal Odilon de Oliveira, que se aposentou para se candidatar pelo PDT ao governo do Estado.

A foto deve ser bem explicada ao povo de MS, uma vez que ela mostra Odilon de Oliveira brindando, entre outras pessoas, com o também empresário Jamil Name, que seria o dono do jogo do bicho na Capital e financiador de várias campanhas de políticos, inclusive agora, quer ver o filho, Jamilson Name,  como deputado Estadual na mesma chapa do Juiz.

Aliás, além de explicar esse assunto, o empresário Botura faz mais questionamentos que merecem esclarecimentos como quem está financiando a pré-campanha do PDT, o sumiço de dinheiro na vara Federal que  era comandada por Odilon.

No site Jornal da Cidade on line, em matéria publicada essa semana, matéria destaca que Eduardo Botura tem se tornado um dos maiores críticos quanto a candidatura do juiz Odilon de Oliveira mostrando que ele não representa o “novo” nem mesmo empunha, depois das revelações, a figura de um juiz imparcial e e galgado na Justiça plena.

“O empresário tem questionado o caráter e a propalada honradez do juiz aposentado, inclusive fazendo postagens e questionamentos sobre sua ligação com o jogo do bicho no Estado”.

Botura tem atualmente mais de 50 mil seguidores nas redes sociais e suas publicações tomam uma velocidade impressionante na divulgação de fatos.