Ele é muito bonzinho! André manda deputado contratar ex-BBB e demitir 3 para pagar salário

Depois do fracasso nas urnas com apenas 691 votos em sua tentativa de se tornar vereadora em Campo Grande, a ex-BBB Priscila Pires, afilhada do ex-governador André Puccinelli, não precisará ficar triste por muito tempo. Graças ao padrinho famoso a ex-musa da casa mais vigiada do Brasil vai ganhar um cargo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Pelo menos é isso que Puccinelli quer e mandou um dos seus escudeiros, o deputado Márcio Fernandes, (PMDB), esticar o tapete vermelho e recepcioná-la como estrela.

O parlamentar inclusive já exonerou três funcionários para juntar o dinheiro necessário para pagar o salário da diva na Casa de Leis que ultrapassaria os R$ 10 mil mensais.

No local, ainda conforme fontes próximas ao deputado estadual, ela será uma aspone, ou seja, não fará nada, tendo como única função a de sacar o salário no fim do mês.

A notícia movimentou os bastidores do poder, muitos deputados inclusive, cobraram de Fernandes uma posição sobre o caso.

Afinal, uma pessoa conhecida como a ex-BBB vai ser motivo de atração no Casa, tanto dos olhares masculinos de desejo como os femininos, de inveja.

O OUTRO LADO

No final da tarde dessa terça-feira a assessoria de imprensa do deputado Márcio Fernandes mandou uma nota sobre o caso.

Veja o e-mail.

Caro Nélio,

Noticia idêntica a essa publicada pelo seu blog nesta terça-feira (8), já foi desmentida por mim há um ano, mas não me custa esclarecer novamente que essa nomeação nunca foi cogitada em meu gabinete.

Abraço, deputado Marcio Fernandes.