É real e assustador! Supermercado é autuado de novo por vender produtos vencidos! Cadeia neles!

Mais uma unidade da Rede Real de Supermercados foi notificada pelo Procon por comercializar produtos estragados em Campo Grande (MS). Desta vez, a equipe do órgão de defesa do consumidor flagrou a prática irregular na unidade localizada no Bairro Conjunto União.

Após denúncia, os fiscais do Procon estiveram no Supermercado Real e constataram diversas irregularidades. Além de produtos vencidos, avariados, e com divergência de preços, foram encontrados produtos impróprios para o consumo expostos à venda.

O total de produtos descartados foi de quase 39 quilos, incluindo embalagens de leite em pó desnatado, embalagens de alpiste Donana, latas de fórmula infantil NAN Confort Nestle, unidades de steak de tilápia Copacol, embalagem de tâmara sem caroço Celeiro Nova Vida, unidades de mortadela Sadia, embalagem de iogurte Greco Batavo, unidades de bebida de maracujá Dell Valle, entre outros.

O Procon orienta o consumidor sobre a importância de observar as condições dos produtos e prazos de validade. Em caso de dúvidas ou denúncia entre em contato através do WhatsApp (67) 9 84691001 ou diretamente na sede do Procon, que fica na Avenida Afondo Pena, 3.128.