É dos infernos mesmo! Imbecil morto na fronteira tinha a figura de um demônio tatuado em seu peito

Um jovem supostamente envolvido em crimes e com demônio tatuado no peito foi morto a tiros no portão da residência por pistoleiros encapuzados em Ponta Porã (MS), na fronteira do Brasil com o Paraguai.

Trata-se de Eduardo Bentes Romeiro, 21 anos, que foi executado a tiros na noite de sábado (18) quando se encontrava sentado em um banco situado na frente de sua residência, localizada na Rua Cambucizeiro, no Bairro Residencial Ponta Porã 1, em companhia de um primo e de um amigo.

Os pistoleiros chegaram ao local a bordo de um veículo de cor escura e, após interceptar a vítima, realizaram oito disparos de pistola calibre 9 mm. Eduardo Romeiro foi morto na hora sem dar tempo de receber atendimento médico, sendo que a Polícia suspeita que o crime teve relação com um ajuste de contas do narcotráfico que atua na região de fronteira.

Agentes da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros foram alertados e, após constatar a morte da vítima, isolaram a área até a chegada dos agentes da Polícia Técnica, que, com o apoio dos agentes do SIG (Setor de Investigação Geral), realizou os procedimentos de rigor e entregaram o corpo aos familiares.

Informações indicam que Eduardo Romeiro tinha um demônio tatuado no peito desde 2013 quando era adolescente e teria participado, em companhia de outros dois adolescentes, de um assalto a um taxista no Bairro Coopha Fronteira, que terminou em latrocínio.

Os três adolescentes terminaram detidos após a colaboração de um dos detidos, que hoje se encontra preso por tentativa de estupro de vulnerável. Na época, os agentes do SIATO (Setor de Investigação e Apoio tático) declararam que os adolescentes eram os responsáveis por vários assaltos, roubos e furtos ocorridos na região de fronteira, mas estavam protegidos pelo ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).