E a matança não para! Pistoleiros executam mais um na fronteira com 20 tiros de pistola

Um motociclista identificado como Wilson Roberto Sanchez, 32 anos, foi executado a tiros nesta terça-feira (3) quando transitava em um bairro da cidade paraguaia de Pedro Caballero, que faz fronteira com Ponta Porã (MS).

Com mais esse assassinato, o número de homicídios cometidos por pistoleiros na região sobe para 102 somente neste ano, sendo 11 em janeiro, 9 em fevereiro, 15 em março, 8 em abril, 9 em maio, 20 em junho, 17 em julho, 12 em agosto e 1 em setembro.

Wilson Roberto Sanchez foi executado por volta das 11h20 no Bairro Santa Fe, quando transitava com a motocicleta da marca Kenton, cor preta, placa BSP-833, do Paraguai.

Ele foi alcançado por pistoleiros que transitavam a bordo de uma motocicleta e que sem mediar palavras realizaram aproximadamente 20 disparos de pistola calibre 9 mm contra a vítima, que faleceu antes mesmo de receber auxílio médico.

Investigadores da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero, apoiados pela promotora de Justiça Camila Rojas, realizaram os procedimentos de rigor no local e posteriormente encaminharam o corpo ao IML da cidade para posterior entrega aos familiares.

Segundo informações da Polícia, o assassinato poderia ter relação com um ajuste de contas do narcotráfico, mas não está descarta nenhuma hipótese, que será investigada com apoio da Direção de Investigações Criminais da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero.