Dinheiro sobrando e vereadores da Capital querem investir em reformas no prédio da Casa de Leis

Na contramão do que estão fazendo Governo do Estado, Prefeitura de Campo Grande e Assembleia Legislativa, que estão cortando gastos e procurando fazer o máximo de economia possível, a Câmara de Vereadores da Capital estuda gastar milhões de reais na reforma do atual prédio da Casa de Leis.

A mirabolante ideia é do abastado vereador João Rocha (PSDB), presidente da Câmara de Vereadores, que, provavelmente, deve imaginar que as finanças do município estão às mil maravilhas a exemplo de suas próprias receitas.

A sandice foi proposta, conforme denúncia feita ao Blog do Nélio, em reunião de João Rocha com os demais 28 vereadores que compõem a atual legislatura e, graças a Deus, pelo menos dois deles, André Salineiro (PSDB) e Vinicius Siqueira (DEM), colocaram as mãos na consciência, questionando, de forma sensata, a intenção do nobre presidente.

Ambos levantaram a voz para mostrar ao vereador João Rocha que as finanças do município estão cambaleantes e não seria de bom tom gastar rios de dinheiro com a reforma do prédio da Câmara da Capital que está em boas condições.

Porém, o presidente discordou prontamente dos argumentos dos dois colegas, juntamente com a maioria dos vereadores e garantiu que a Casa de Leis tem dinheiro em caixa para gastar com a obra de reforma e modernização do atual prédio. Portanto, nos próximos dias, o anúncio da tal reforma deve ser comunicada publicamente para felicidade geral dos vereadores e tristeza da população que terá de arcar com mais essa despesa fora de época.