Dinheiro público: Mansão dos Olartes bloqueada pela Justiça continua apodrecendo no Damha II. Pois é!!

Uma verdadeira casa mal assombrada e depósito de mosquito são alguns dos adjetivos usados pelos moradores do residencial de luxo Damha II estão chamando a mansão dos Olarte, cuja as obras estão paradas desde 2016 e o material utilizado na construção já começam a dar sinais de deterioração.

Mais uma vez o Blog do Nélio entrou na mansão inacabada na quadra 17, lote 13, no Parque Residencial Damha II, um lugar onde ricos escolheram para morar. Desde que veio à tona a Operação Pecúnia, uma das poucas realizadas pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) em Mato Grosso do Sul em 2016, a edificação da mansão parou.

Nessa nova incursão ao Damha II, o Blog do Nélio encontrou a própria imagem de abandono, sendo que local virou um criadouro de mosquito, colocando em risco a saúde dos moradores do residencial. Com a morosidade da Justiça é bem provável que o local, que tem a suspeita de ter sido construído com dinheiro público, se torne numa montanha de entulho que em pouco tempo não sirva para mais nada.

 Sonho dourado

Quem não gostaria de morar em um luxuoso condomínio com direito a área verde, área de lazer enorme, vizinhos bacanas e com toda a segurança. É, esse sonho o ex-prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, e a sua esposa, Andreia Olarte quase conseguiram realizar.

Só faltou um detalhe, explicar para as autoridades de onde vieram os mais de R$ 1,3 milhão desse investimento. A casa de dois pavimentos está localizada em uma esquina e, como a obra continua abandonada, tem muito material desperdiçado, colunas de concretos com ferros enferrujados e não há ninguém cuidando do local.

O que impressiona é o tamanho da mansão. O abandono incomoda a vizinhança que está reclamando que o local já é abrigo para bichos. Mas o que intriga é de onde saiu o dinheiro para a construção?

Coincidência que a edificação começou justamente no período em que Olarte e Andreia estiveram à frente da Prefeitura da Capital entre 2014 e 2015. Essa residência é uma das que estão contidas no procedimento do Gaeco. A Operação Pecúnia. Saiba mais no link abaixo:

https://blogdonelio.com.br/chegou-a-hora-da-lindona-milionaria-andreia-olarte-vai-deixar-hoje-as-digitais-no-fichario-do-gaeco/