Dias de terror. Bandido esquartejado, homem fuzilado além de incêndio misterioso na fronteira. Imagens fortes!

O clima está pra lá de pesado em Pedro Juan Caballero na fronteira do Brasil com o Paraguai.

Com a guerra declaradaaefdf32a-a026-4ae7-a16a-973e604b4397 entre narcotraficantes depois das mortes de Jorge Rafaat em 15 de junho do ano passado, e de Ronny Chimenes Pavão, 42, em 14 de março, irmão de Jarvis Pavão, seu reconhecido rival, a violência e a matança não param.

Essa semana, além de um homem esquartejado de forma horrenda, houve mais mortes, e ontem dois incêndios suspeitos clareavam na noite sinistra da divida de Ponta Porã, em MS e Pedro Juan, no Paraguai.

O fogo atingiu um depósito de material de construção e duas casas ontem por volta das 9 da noite e foi muito intenso que até os bombeiros brasileiros ajudaram no combate às chamas. O incêndio durou mais de uma hora e não houve vítimas. Ainda é um mistério esse estrago.

Esquartejado

O corpo esquartejado encontrado na fronteira do Brasil com o Paraguai, mais precisamente entre as cidades de Ponta Porã (MS) e Pedro Juan Caballero (PY), é do advogado de nacionalidade paraguaia Americo Ramírez Chaves, de 37 anos de idade.

1e769376-877c-4ccc-abc4-707985014e7eEle estava em casa na Rua Dr. Cecilio Baez esquina com a Rua Coronel Rafael Franco, no Jardim Aurora, em Pedro Juan Caballero, quando quatro homens encapuzados e fortemente armados invadiram o local. Ele foi levado à força e estava desaparecido.

De acordo com a polícia do Paraguai, o morto tinha cinco passagens por homicídio e já havia mandado de prisão contra ele.

Os criminosos estavam em duas caminhonetes, uma branca e outra cinza. O corpo foi esquartejado e deixado em um saco de lixo, que foi localizado nesta quarta-feira (22), no cruzamento das ruas João Gualberto Cabral com a Rua Amélia, no Bairro da Granja, na vizinhança da pista do Aeroporto Internacional de Ponta Porã.

A Polícia acredita que o corpo pode ter sido morto no Paraguai, esquartejado e deixado em Ponta Porã.

b26fc23f-3477-409a-a46a-e8f755406c8aVingança

A polícia brasileira acredita disse que Ramirez pode ter  participado na morte a tiros de Ronny Chimenes Pavão, 42, no último dia 14 em Ponta Porã.

Ronny é o irmão mais novo do capo Chimenes Jarvis Pavão, 49, que está preso no Grupo Especial de Polícia em Assunção.

Os assassinos cortaram o corpo em seis partes: cabeça, tronco, duas pernas e dois braços.

À primeira vista, os agentes notaram que Americo Ramirez Chavez foi torturado antes de ser arrastado e esquartejado e seus restos mortais jogados na rua.

De acordo com fontes  a vítima participou diretamente ou pelo menos sabia os meandros do assassinato do irmão mais novo Jarvis.

A polícia paraguaia já sabia que, após a morte do irmão Jarvis Pavao, uma série de execuções acontecem na fronteira, como uma forma de vingança.

crivado de bala-pedro juanCrivado de balas

Um agricultor identificado como Pedro Alcides Ortiz, de 37 anos, foi baleado ontem no centro de Pedro Juan Caballero

Dee acordo com testemunhas o morto foi Arroyito nativa,Sorento. Ele foi baleado rifle 7,62 calibre e pistolas de 9mm de um Toyota Hilux.

Mais uma morte que surpreende a população da região.

8f7bced6-eee9-4f4d-a6d5-cd85e3d7426fd578e6a0-df30-45d5-a211-d02e7645a3de