Dia sim e outro também! Mais uma execução na fronteira. Polícia acha corpo de brasileiro metralhado

A Polícia encontrou o corpo de um brasileiro na região de fronteira, entre as cidades de Pedro Juan Caballero (Paraguai) e Ponta Porã  (MS), que foi  executado a tiros e depois abandonado em estrada vicinal. De acordo com os agentes da Polícia Nacional do Paraguai, trata-se de Fábio Pedrosa Gomes de Araujo.

Ele foi encontrado na noite de ontem (20), por volta das 20 horas, na estrada vicinal da colônia Cerro Coraí, a uns 800 metros da linha de fronteira entre as cidades de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero. Fábio teria sido levado ao local a bordo de uma caminhonete e executado com quatro disparos de pistola de calibre 9 mm.

Posteriormente, ele foi abandonado no local, sendo encontrado por populares que alertaram os investigadores da Divisão de Homicídios da Polícia Nacional de Pedro Juan Caballero. Conforme os investigadores da Divisão de Homicídios, Fábio foi executado com quatro disparos de pistola 9 mm, sendo que dois disparos foram realizados um em cada palma da mão e dois na altura da cabeça.

Os agentes da Policia Técnica e da Divisão de Homicídios, apoiados pela promotora de Justiça Sandra Dias e pelo médico legista Marcos Prieto, realizaram os procedimentos de praxe e encaminharam o corpo ao IML do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, onde aguarda a procura dos familiares.