Desequilibrado e violento vereador chega em condomínio quebra porta de vizinho e toca o terror

Otávio Trade, Edson Giroto e Marquinhos Trad

2016-09-20-PHOTO-00000116A situação para a família Trad não anda nada bem. A falta de dinheiro parece ser uma das causas de inúmeros episódios ruins envolvendo o clã que acostumou-se a viver de maneira abastada durante o período em que detinham o controle da prefeitura de Campo Grande (MS).

Segundo comentários nas redes sociais, recentemente foi a vez do vereador Otávio Trad perder totalmente o controle.

Insano, após briga com a esposa, Trad deixou o apartamento que reside, totalmente abalado e irreconhecível.

Na sequência, Trad teria esmurrado a porta do apartamento de um vizinho, chegando a derrubá-la. Sorte que o dono do apê não estava em casa naquele momento, pois poderia ter acontecido uma tragédia.

Todo o episódio ocorreu no dia 04/09 por volta das 3h30hno condomínio Garden Chacara Cachoeira.
De acordo com os vizinhos é constante as brigas entre o casal… o motivo seria que o vereador Otávio Trad é viciado em poker e gosta de jogar até altas  horas da madrugada.
Otávio Trad pagou além dos prejuiíos para que os donos dos apartamentos abafassem o caso e os mesmos não querem falar sobre o assunto, até agora ninguém achou as imagens do circuito interno do prédio.
Ainda de acordo com os vizinhos, surtado, o parlamentar invadiu dois apartamentos tentando achar a própria casa.2016-09-20-PHOTO-00000118A briga
Segundo vizinhos, o vereador teve forte discussão com a esposa e deixou o condomínio correndo. Voltou horas depois, e estaria visivelmente abalado. Ele chegou a porta de um apartamento, que não era o seu, e chamou por diversas vezes a esposa. Não sendo atendido, quebrou a porta aos chutes e entrou. A sorte que o verdadeiro dono do apê não estava em casa. Depois, saiu e repetiu o processo em outra unidade habitacional, para só então achar a própria casa.Operação abafa
Quando os verdadeiros moradores chegaram e viram o estado das portas quebradas, cobraram o síndico do prédio. Já tendo visto as imagens do circuito de segurança, ele tentou esconder o vídeo. Pressionado e ameaçado, teve que liberar as imagens que mostravam o vereador surtando.
Tudo foi gravado pelas câmeras do condomínio, que assumiu o prejuízo e abafou a divulgação das imagens, solidarizando-se com a campanha à reeleição de seu condômino.

Um fato lamentável que, felizmente, não teve maiores proporções, mas revela o desequilíbrio de um autêntico integrante da bancada do cafezinho.

Com informações: Jornal da Cidade Online

O vereador Otávio Trad se manifestou nessa terça-feira através da rede social. Ele negou que tenha chegado em casa alterado e quebrando portas. Limitou-se a dizer que vai responder essa questão processando quem noticiasse o episódio.

O síndico do condomínio não quis comentar sobre o assunto.