DESCASO: Obra da PRF na 060 que liga Paraguai a Capital está abandonada, não tem nem vigia

IMG_9415Uma obra ainda só na promessa. O posto no quilômetros 409 da BR 060 próximo a cidade de Sidrolândia, a 70 quilômetros da Capital está abandonada. Não tem nem vigia para cuidar do local que abriga muito entulho.

A reforma que começou em março do ano passado está inacabada e não dá guarida nem a policiais que por sinal desapareceram de lá.

O orçamento inicial era de R$ 1.200.000,00 para construir quase 400 metros quadrados, no qual serão implantadas salas para a Polícia Federal, Receita, Iagro e equipamentos para fiscalização das cargas, além de um pátio coberto com rampa para desenlonar os camiIMG_9420nhões.

O mais estranho é que a rodovia é um corredor de contrabando, descaminho e tráfico de drogas e armas que vem do Paraguai e as obras estão desse jeito.

A 130 dias do início dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro e a rodovia está desguarnecida, um caminho aberto para a entrada, principalmente de armas, vinda da fronteira. Esse é o único posto da PRF no caminho de Ponta Porã/Vista Alegre/Maracaju/Sidrolândia/Campo Grande.

O Blog do Nélio pediu respostas a assessoria de imprensa da PRF em Campo Grande mas até o momento da publicação dessa nota não havia recebido resposta.