Depois das tretas e trapalhadas, agora Tio Trutis tenta fazer média com alunos de escola municipal

O deputado federal Loester Trutis (PSL/MS), mais conhecido como “Tio Trutis”, ficou famoso na campanha eleitoral pelas tretas que arrumou e, depois de eleito, não mudou o “modus operandi”, destacando-se mais pelas confusões arrumadas dentro e fora do Congresso Nacional do que pelos projetos de lei voltados para o bem-estar dos eleitores de Mato Grosso do Sul.

Agora, do nada, o “nobre” parlamentar resolve fazer média e esteve na escola onde estudou por alguns anos em Campo Grande (MS) para premiou alunos vencedores da Olimpíada de Matemática com notebooks e jogos de xadrez. De acordo com publicação do próprio deputado federal em sua página no Facebook, o dinheiro utilizado para a compra dos produtos saiu do próprio bolso. Será?

“Tive prazer o presentear os medalhistas com notebook e jogos de xadrez adquiridos com um pedaço do meu salário e poder falar sobre o poder transformador do ensino”, postou Tio Trutis depois de entregar os prêmios aos estudantes da Escola Municipal Professor Múcio Teixeira Júnior, localizada na Vila Carlota.

Logicamente, a visita não se resumiu em apenas entregar os prêmios – notebooks e jogos de xadrez -, pois o parlamentar aproveitou também para fazer um discursou para os alunos, quando contou um pouco de sua história e não deixou de fazer campanha, afinal, a manutenção dele no cargo depende do voto popular.

Vai vendo!!!