Debate revelador: Marquinhos Trad é nepotista e funcionário da Assembleia há mais de 30 anos

doc-marquinhosDebate do SBT revela: Marquinhos Trad é um dos casos de nepotismo mais antigo da Capital, ele entrou para o serviço público em 1986 quando seu pai, Nelson Trad, era deputado.

Segundo as afirmações do candidato Athayde Neri, do PPS, que fez a pergunta dizendo  que  Marquinhos Trad é funcionário da Assembleia Legislativa desde 1986, quando foi indicado pelo pai, doc-marquinhos1uma informação que ele escondeu até hoje em seu currículo e omite do seu site.

Marquinhos foi indicado para trabalhar no gabinete do pai, que era deputado estadual, em junho de 1986, antes de se formar no Rio de Janeiro.

Em 1991, foi promovido a assessor jurídico da Assembleia, já como servidor público estável, mesmo não tendo doc-marquinhos2prestado concurso.

A transformação de Marquinhos em servidor vai contra a Constituição, que só garantia a efetivação a funcionários públicos não concursados com 5 anos de trabalho antes de 1988 (ele tinha só dois).

Marquinhos chegou a ser alvo de uma investigação do Ministério Público doc-marquinhos3quando foi vereador, por suposto recebimento de dois salários ao mesmo tempo, mas a investigação foi arquivada. Documento oficial da Assembleia mostra que Marquinhos até hoje é funcionário da Assembleia.

São 30 anos como servidor, omitindo a informação. Veja os documentos que comprovam a doc-marquinhos4falcatrua de Marquinhos Trad.

atayde-debate

Comentários estão bloqueados