Debate do SBT está mais lotado que cela de delegacia. 15 candidatos vão duelar hoje

A TV Campo Grande, filiada do SBT, está ousando nesta terça-feira ao realizar o debate com os candidatos a prefeito da Catpial.

Ao todo são 15  postulantes que vão duelar ao vivo na tv.

Mais cheio que cela de delegacia, vão comparecer ao desafio Adalton Garcia (PRTB), Alcides Bernal (PP), Aroldo Figueiró (PTN), Athayde Nery (PPS), Coronel David (PSC), Elizeu Amarilha (PSDC), José Arce (PCO), Lauro Davi (PROS), Marcelo Bluma (PV), Alex do PT (PT), Marquinhos Trad (PSD), Pedrossian Filho (PMB), Rosana Santos (PSOL), Rose Modesto (PSDB) e Suél Ferranti (PSTU).

 Já imaginaram a confusão que vai ser esse debate?

Apesar do debate ser o auditório do Sesc Horte, na rua Anhanduí, o espaço no estúdio ficará reduzido a ônibus lotado e imagino que a logística com assessores e acompanhantes tenha previsto a muvuca.

Eles prometem um telão para os correligionários dos candidatos.

Teremos réplicas, tréplicas, etc, etc. Outro ponto complicador é se algum candidato resolver levar documentos para comprovar algum ilícito do adversário ou adversários. Será um Deus nos acuda.

Os pedidos de direito de respostas se forem alguns será que dá tempo da coordenação resolver esse imbróglio?

Vamos torcer que sim e aguardar a batalha.

 Porém, com a aproximação da eleição, no próximo domingo (2), o tempo de exposição na mídia, ainda mais ao vivo, não pode ser relevado pelos candidatos, pois se trata de mais uma chance de convencer os eleitores ainda indecisos. Em todo caso, o debate promovido pelo SBT MS, marcado para as 21h30, é mais uma oportunidade para apresentar propostas para administrar Campo Grande.