Dama do crime: integrante de facção criminosa rouba carro na Capital e é presa na fronteira

Integrante de perigosa facção criminosa, a dama do crime Jacqueline Michelle Spessato, 37 anos, vai ver o sol nascer quadrado. Após roubar uma SUV de luxo em Campo Grande e tentar levar para o Paraguai, ela foi presa pela Policia Rodoviária Federal (PRF), durante uma fiscalização na BR-463, próxima à cidade de Ponta Porã (MS), na fronteira.

Jacqueline Michelle Spessatto foi presa por volta das 19h28 quando tentava chegar ao Paraguai a bordo de uma SUV da marca Mitsubishi, cor cinza, com placa OOH-2502, de Campo Grande. Ao ser detida, ela confessou que, juntamente com os cumplices, teria invadido uma residência de onde saíram levando o veiculo.

A dama do crime informou ainda que teria que deixar o veículo no pátio do Shopping China, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. Ela é integrante de uma perigosa facção criminosa que estaria atuando no Estado do Mato Grosso do Sul com ramificações no Paraguai.

Jacqueline Michelle Spessatto foi leva para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã e autuada por roubo triplamente majorado e formação de organização criminosa. Após os trabalhos de praxe, ela foi encaminhada à Defurv (Delegacia Especializada de Combate a Furtos e Roubos de Veículos) de Campo Grande.