Cuidado!! Eles estão insistindo e querem seu voto mesmo sendo réus na Coffee Break. Fujam deles!!!

vereadores-coffee-horzSe você tem respeito ao seu voto então preste atenção quem está pedindo ele nesse domingo.
São tantos candidatos que até confunde a cabeça do eleitor. Votar é um ato de cidadania e pode sim, ser um voo de protesto.
Os vereadores de Campo Grande, Flávio César, Edil Albuquerque, Edson Shimabukuro, Jamal Salém, Eduardo Romero, João Rocha, Otávio Trad, Paulo Siufi, Carlão, Chocolate e Gilmar da Cruz, todos envolvidos na Operação Coffe Break, realizada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), passaram óleo de peroba na cara de pau e vão tentar a reeleição.

 Eles ignoram o fato de estarem sendo investigados em esquema de cassação do prefeito Alcides Bernal em março de 2014. Eles afirmam que a ação não os prejudicará durante a campanha dizem que os fatos relacionados na denúncia não são verdadeiros.

 O pior é que os 11 candidatos têm grandes chances de retornarem à Casa de Leis, demonstrando a total falta de memória do eleitorado Campo-Grandense.

Levantamento de institutos de pesquisas locais aponta que 60% da Câmara da Capital deve ser renovada e a torcida é que nenhum dos envolvidos no esquema de corrupção consiga estar entre os reeleitos.

 Confira a lista dos envolvidos e que são candidatos à reeleição:

 1.    Flávio César – vereador

2.    Edil Albuquerque – vereador

3.    Edson Shimabukuro – vereador

4.    Jamal Salém – vereador

5.    Eduardo Romero – vereador

6.    João Rocha – vereador

7.    Otávio Trad – vereador

8.    Paulo Siufi – vereador

9.    Gilmar da Cruz – vereador

10. Waldeci (Chocolate) – vereador

11. Carlos Borges (Carlão) – vereador