Com carro roubado pistoleiros que mataram advogada de Pavão e Piloto seriam brasileiros

Advogada Laura Casuso ao lado do narcotraficante brasileiro Jarvis Gimenes Pavão

https://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/advogada-de-pavao-passa-por-cirurgia-apos-atentado-mas-morre-no-hospital

 

O comissário de Polícia de Pedro Juan Caballero, Theophilus Gimenez, revelou que há informações de que os pistoleiros que mataram a advogada Laura Casuso, que defendia os narcotraficantes brasileiros Jarvis Chimenes Pavão e Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, são de nacionalidade brasileira.

Laura Casuso foi executada a tiros de pistola calibre 9 mm na noite de ontem (12) no Bairro Maria Victoria, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã (MS). O comissário disse que os investigadores trabalham com a hipótese de que três ou quatro homens armados estão envolvidos no assassinato e todos seriam brasileiros, pois a caminhonete Toyoto Hilux usada por eles foi roubada no Brasil.

“Nós presumimos que eles são brasileiros porque a Polícia brasileira emitiu vários mandados de prisão para roubo de veículos dessas características”, disse o comissário Gimenez. Laura Casuso não tinha colete à prova de balas e estava em uma reunião de uma loja maçônica, quando, em determinado momento, saiu da sala após receber uma chamada telefônica pelo celular.

Naquele momento, ela foi abordada por um homem armado que atirou nela repetidamente, sendo que oito tiros atingiram o corpo da mulher. O comissário também disse que da área onde ocorreu o incidente é fácil fugir para o Brasil. “Está a 400 metros da linha internacional”, completou.