A carne é fraca! Acadêmico de medicina é preso ao furtar picanha em mercado de Ponta Porã

Os estudantes que fazem curso de Medicina na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul se tornaram personagens dos mais inusitados delitos, desde tráfico e consumo de drogas até grandes de pequenos furtos nas cidades de Pedro Juan Caballero (PY) e Ponta Porã (MS).

Agora, o mais recente boletim de ocorrência envolvendo um acadêmico de Medicina da região é o furto de carne de um supermercado de Ponta Porã. O estudante foi preso em flagrante pela Polícia Militar ao furtar carne e um odorizante de ambiente para veículo.

O fato foi registrado na manhã de terça feira (14), quando os seguranças do supermercado visualizaram a ação e abordaram o universitário na área do estacionamento com o apoio da PM. Ele foi identificado como Gustavo Osorio Nogueira, 39 anos, oriundo da cidade de Goiânia (GO).

Após confessar o crime, Gustavo Nogueira retirou os produtos furtados do interior do casaco e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Na delegacia, o autor manifestou que teria ingerido bebida alcoólica durante toda a madrugada e na manhã de hoje se dirigiu até o supermercado.

No estabelecimento, ele decidiu furtar uma peça de picanha e dois odorizadores de ambiente de veículo que foram apreendidos em seu poder. Ele manifestou ainda estar no 4º ano do curso de Medicina de uma universidade situada na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.