Candidato Eduardo Rocha é provocado e chama eleitor de “lixo” durante panfletam. Veja o vídeo.

Se depender dos eleitores do município de Três Lagoas para ser reeleito deputado estadual, João Eduardo Barbosa Rocha (MDB), mais conhecido como Eduardo Rocha, terá dificuldades. Tudo porque um vídeo feito por um eleitor da cidade mostra o candidato o chamando de “lixo”.

A gravação já viralizou e está correndo solta pelas mídias sociais e aplicativos, deixando o parlamentar em maus lençóis. No vídeo, o eleitor para o veículo que conduz no local onde Eduardo Rocha faz panfletagem e fala para o candidato que ele só aparece em Três Lagoas de quatro em quatro anos.

Neste momento, Eduardo Rocha pega um panfleto e vai até o veículo para entregar ao eleitor, que recusa, mas, mesmo assim, o candidato joga o material dentro do automóvel. O eleitor pega e joga no meio da rua, dizendo que não quer nenhum lixo dele e é quando o deputado estadual fala que lixo é o eleitor, que arranca com o carro e grita para todos que o candidato está chamando eleitor de lixo.

Apesar de ser marido da ex-prefeita de Três Lagoas por dois mandatos, Simone Tebet (MDB), que atualmente ocupa uma cadeira no Senado Federal, o nome de Eduardo Rocha não é muito bem quisto na cidade. E, depois da gravação do vídeo, a fama dele só deve piorar entre o eleitorado local.

 

Confira abaixo a transcrição na íntegra do vídeo:

Eleitor: Daqui quatro anos você volta para ver a cidade onde nasceu!

Deputado: Pega o meu panfleto e lê.

Eleitor: Eu te conheço, não quero esse lixo seu não!

Deputado: Lixo é você.

Eleitor: Olha o político me chamando de lixo

Deputado: Olha aqui o meu trabalho.

Eleitor: Parabéns, me chamando de lixo

Deputado: Pega aqui o meu panfleto, você está sujando a cidade

Eleitor: Você quem está sujando a cidade. Daqui quatro anos vocês voltam. Muito bonito para vocês!