Caixa 2: Denúncia de laranja vai ajudar MPF a rastrear empréstimo milionário a Marquinhos Trad

IMG_4262Com o surgimento de um novo personagem nas tramas das campanhas eleitorais da Capital essa semana, o misterioso empréstimo feito pelo jornal Correio do Estado de R$ 1,2 milhão de reais para o deputado Marquinhos Trad às vésperas do pleito de 2014, pode estar sendo desvendado de vez pelo Ministério Público Federal.

O empresário Arnaldo Britto Moura Junior, dono da empresa 4 Rodas Comércio de Peças é a ponta desse iceberg.
Britto Junior denunciou ao Ministério Público Federal que recebeu depósito de R$ 50 mil reais de assessores de Marquinhos na conta da empresa e que em seguida emitiu um cheque no mesmo valor como doação de campanha para o deputado em 2014.

Além disso, o empresário afirmou que o CNPJ de sua empresa foi usada para adquirir linhas para fazer campanha de telemarketing ativo, o que é proibido pela Justiça Eleitoral.

Veja link:

https://blogdonelio.com.br/marquinhos-me-enganou-fez-caixa-2-e-virei-laranja-sem-saber-diz-empresario-para-a-policia-federal/

Com essa denúncia começa aparecer o verdadeiro destino do empréstimo feito pelo Correio do Estado  aos Trads antes das eleições com a anuência do empresário e dono do jornal, Antonio João Hugo Rodrigues.

A dívida foi cobrada extrajudicialmente pela empresa conforme os documentos anexo.

Inclusive tanto donos do jornal como os Trad já depuseram na investigação capitaneada pelo MPF.

Veja link:

https://blogdonelio.com.br/mpf-ainda-investiga-marquinhos-trad-por-caixa-2-e-divida-milionaria-com-o-jornal-correio-do-estado/

 

O OUTRO LADO
O candidato Marquinhos Trad (PSD) afirma que a denúncia envolvendo caixa dois na campanha para deputado estadual em 2014, compra de votos e sonegação de despesas eleitorais são infundadas, não passam de perseguição política e diz estar sendo vítima de extorsão pelos envolvidos.

 

 

 

Comentários estão bloqueados