Buraco negro! Procon lacra bomba adulterada de posto de combustíveis do Jardim Seminário

A equipe de fiscalização do Procon acabou com a farra do posto de combustíveis, bandeira Ipiranga, localizado no Bairro Jardim Seminário, em Campo Grande (MS).

Após um vídeo viralizar nas redes sociais na manhã de terça-feira (10), em que um consumidor para seu carro no referido estabelecimento e se surpreende, pois, a bomba gira, mas, o combustível não sai na mangueira, os fiscais foram acionados, por meio de denúncia, e, ao irem até o local, constataram a irregularidade, autuando o proprietário.

Além disso, o Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) também foi acionado e desloucou-se até o posto de combustíveis, onde lacrou a bomba. O Sinpetro (Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo e Lubrificantes) informou que possivelmente a bomba estaria com uma falha técnica, ou seja, com ar no filtro, porém essa informação será averiguada.

O Procon lavrou um auto de constatação da denúncia e fiscalizou as outras bombas de combustíveis, mas, não encontrou irregularidades. Ou seja, se já não bastasse o alto preço cobrado pelos combustíveis, os donos de postos de combustíveis ainda agem de má fé e tentam ludibriar os clientes.

Vai vendo!!!