Brasileiro é executado a tiros de fuzil na fronteira

Mais um brasileiro foi executado a tiros de fuzil na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã (MS) e seu corpo abandonado em caminho vicinal da Colônia Mafussi. Ele foi identificado como Jose Edgar Ferreira, 39 anos.

Ele foi executado com 29 disparos de fuzil do calibre 762 mm em um caminho vicinal da Colônia Mafussi, próximo do Bairro Nelly Victoria, na manhã desta segunda feira (2), quando populares alertaram os agentes da Divisão de Homicídios da Polícia Nacional de Pedro Juan Caballero, que, com o apoio da Polícia Técnica e da promotora de Justiça Sandra Dias, chegaram ao local e realizaram os procedimentos de rigor.

A vítima teria sido sequestrada em outro lugar e levada até o local onde foi encontrada algemada e executada com 29 disparos de fuzil do calibre 762 mm. De acordo com informações da Polícia, ele já tinha passagem pela Polícia paraguaia por tráfico de drogas e teria sido sequestrado por pistoleiros e executado a tiros de fuzil no local onde foi encontrado na manhã de segunda-feira, a causa da execução poderia estar ligada ao narcotráfico, manifestaram os agentes da Divisão de Homicídios, que investigarão o caso.