Bandidos incendeiam três carros de luxo na fronteira para apagar evidências de crimes. Por lá vale tudo!

Três carros de luxo foram incendiados, ontem (22), em três locais diferentes de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã (MS). Ainda não há informações sobre o motivo dos incêndios, mas a Polícia Nacional do Paraguai acredita que eles tenham sido usados em algum crime e foram queimados para apagar evidências.

O primeiro carro localizado foi o Land Rover, placa PAZ-135, do Paraguai, que estava queimando na rodovia PY 05, no cruzamento da Rua Filemon Valdez, no Bairro Defensores del Chaco. Quando a Polícia Nacional chegou, homens do Corpo de Bombeiros Voluntários de Pedro Juan combatiam as chamas, mas a água da viatura acabou no meio do procedimento e o carro foi completamente destruído.

Minutos depois no cruzamento das ruas Jovens pela Democracia com Cerro Leon foi encontrado queimando o Jeep Unlimited Rubicon, placa XAR-863, do Paraguai. O carro está em nome de um homem de 51 anos, morador em Hernandárias, nas proximidades de Ciudad del Este. O último carro que foi destruído foi o Camaro, placa GWGC-81, do Chile. Ele foi queimado no cruzamento das ruas Ytororó com Adélia Speratti, no Bairro Santo Antonio.

Em todos os casos não tinha nenhuma pessoa nas proximidades que pudesse dar qualquer tipo de informações sobre os incêndios. A Polícia Nacional investiga e vai usar imagens de câmeras de segurança das proximidades de onde os carros foram encontrados para tentar desvendar o que ocorreu.