Balas e cenas de filme! Homem ferido a tiros por pistoleiro dirige até hospital e acaba morrendo

A violência na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul fez, na noite de ontem (14), mais uma vítima. Trata-se do brasileiro Víctor Escobar Castilho Júnior, de 41 anos, que foi ferido a tiros por pistoleiro no centro de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã (MS), não resistiu e morreu no hospital.

Com essa morte, o número de execuções na região chega a 49 somente neste ano, sendo 14 mortes em janeiro, 10 em fevereiro, 21 em março e 4 em abril. O fato inusitado nesta execução é que Víctor Júnior, após ser baleado, conseguiu ainda dirigir a caminhonete onde estava até o hospital de Ponta Porã para ser socorrido, mas, infelizmente, os ferimentos foram fatais.

O crime aconteceu por volta das 12h30 de ontem, quando a vítima parou em uma barraca em uma rua da região da Lagoa Punta Porá, em Pedro Juan Caballero, para tomar tereré. Um pistoleiro chegou ao local e disparou cerca de quatro tiros contra ele e fugiu, sendo que, mesmo ferido, Vitor Júnior entrou na caminhonete e seguiu dirigindo para o hospital.

Durante o trajeto chegou a colidir com outro veículo. No hospital San Lucas, ele foi levado para a sala de cirurgia e depois foi transferido para uma UTI em Ponta Porã, onde não resistiu e morreu. A vítima teria vínculo com a atividade pecuária e não há informações sobre os motivos do assassino.