Após ser ícone nas campanhas, Nelsinho se limita a dizer “vote 14” e não aparece nem com o irmão

O que dizer de um político que já exerceu o pleno poder em Campo Grande e no Estado onde ocupou vários cargos tanto parlamentares como executivos e hoje está no limbo das denúncias de corrupção e sequer pode subir no palanque do irmão candidato a prefeito para não prejudicar a imagem da campana?

Pois é, estarrecedor!!!

Esse é Nelsinho Trad, que depois de ocupar o cargo de prefeito da Capital por dois mandatos – 8 anos – e ter feito uma administração aprovada pela população até emergirem as graves denúncias contra ele.

Na lista de escândalo estão a situação da licitação do lixo, investigada pelas autoridades e feita no apagar das luzes de sua última administração.

Figuram ainda outras acusações contra o ex-prefeito como é o caso da Operação Sangue Frio, da Lama Asfáltica, do Gisa, do Tapa Buraco e da Coffee Break.

Ele também teria a associação com outros acusados de formarem quadrilhas na sua administração como João Amorim e o ex-deputado Edson Giroto, alvos principais da Polícia Federal na Lama Asfáltica, que segundo a Polícia Federal, o esquema pode ter desviado mais de R$ 2 bilhões dos cofres públicos.

Recentemente Nelson Trad teve seus bens indisponíveis pela Justiça e em seguida liberados em recursos de seus advogados.

O fato é que na “hora H” onde deveria estar capitaneando votos para o irmão que o superou nas pesquisas de intenção de votos e, por isso, se tornou candidato, Nelsinho se limita a usar um mínimo de tempo na propaganda eleitoral para vir à televisão e dizer apenas; “vote nos candidatos do PTB, vote 14”