Apadrinhada do ex-governador André, ex-BBB é nomeada para cargo na Câmara. Será que vai trabalhar?

Demorou, mas finalmente saiu o “carguinho” tão sonhado pela ex-BBB Priscila Pires, afilhada do ex-governador André Puccinelli e que fracassou nas urnas com apenas 691 votos em sua tentativa de se tornar vereadora em Campo Grande.

Porém, apesar do fracasso, ex-musa da casa mais vigiada do Brasil ganhou um cargo na Câmara de Vereadores. Formada em Jornalismo, ela atuará como assessora parlamentar da Casa de Leis conforme publicação do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) desta sexta-feira (19).

André Puccinelli tentou encaixá-la na Assembleia Legislativa, mandando um dos seus escudeiros, o deputado estadual Márcio Fernandes, (PMDB), esticar o tapete vermelho e recepcioná-la como estrela.

No entanto, depois que o Blog do Nélio divulgou no dia 8 de novembro do ano passado a tentativa de empregar a donzela, teve de recuar e esperar a poeira abaixar. Agora, passados seis meses, ele finalmente arrumou um lugarzinho para a sua “queridinha”.

Priscila Pires foi contratada pela Casa de Leis, mas atuará no gabinete do vereador Wilson Sami (PMDB), mesmo partido ao qual é filiada e concorreu ao cargo de vereadora em 2016.

A nomeação da jornalista é retroativa a 1º de maio, mas ela não tem sido vista na Câmara, pelo contrário, quem acompanha a vida da ex-BBB pelo Instagram pode constatar que a beldade passa a maior parte do tempo em academias e salões de beleza, sempre acompanhada pelo namorado.

Ela foi nomeada como Assistente Parlamentar V, APCM -110, cargo que tem remuneração de R$ 1.069,42. A assessoria de comunicação do vereador informou a ex-BBB não atuará na comunicação, mas sim assessorando a chefia do gabinete. “Ela foi contratada por ter contato com a comunidade, foi candidata a vereadora e conhece muitas pessoas na cidade”, informou a assessoria.

No entanto, para quem conhece a dita cuja, ela será uma aspone, ou seja, não fará nada, tendo como única função a de sacar o salário no fim do mês. O motivo, dizem, é que uma pessoa conhecida como a ex-BBB vai ser motivo de atração no Casa, tanto dos olhares masculinos de desejo como os femininos, de inveja.