Ai que calor! Traficantes inovam e escondem maconha em ar condicionado. Vai vendo!

Com a onda de calor que está assolando Mato Grosso do Sul e o resto do Brasil, nada melhor para refrescar e ficar tudo geladinho que um bom ar-condicionado. Porém, e quando o aparelho vem recheado de maconha e skunk? Aí, a saída é chamar a Polícia.

A artimanha dos traficantes de drogas foi descoberta pela Polícia Civil de Bela Vista (MS), que flagrou um grupo especializado no envio de maconha para São Paulo dento de aparelho de ar-condicionado. Com os quatro traficantes presos, os policiais civis também apreenderam 112 quilos de maconha e 22,8 quilos de skunk.

Segundo a Polícia Civil, cada suspeito tinha uma função específica na organização, sendo que um integrante era responsável pela compra dos aparelhos no comércio local, outros dois eram responsáveis por desmontar e rechear os aparelhos com droga e o último despachava os aparelhos com a maconha através de um transportadora da cidade.

Na residência de todos os integrantes foram encontradas fitas adesivas, tabletes de maconha e sacos de skunk. Eles foram autuados em flagrante na delegacia da Polícia Civil de Bela Vista.