Adoro seu jeito comunista de ser

marcelo heitor1O candidato a vereador em Campo Grande, Marcelo Heitor Miranda dos Santos, realmente é um candidato de polêmicas.

Pleiteando uma vaga na Câmara pelo Partido Comunista do Brasil, o moço de comunista não tem nada.

Segundo a Wikipédia – Comunismo (do latim communis – comum, universal “coisa pública”, segundo Platão) é uma ideologia política e socioeconômica, que pretende promover o estabelecimento de uma sociedade igualitária, sem classes sociais e apátrida, baseada na propriedade comum dos meios de produção.

Em redes sociais aparece com vários acessórios de grife e se exibe com carrões, ouro, tênis e bonés de marca, entre outros apetrechos que parte do mundo Comunista  nunca conheceu.

O que se admira mais ainda é o PCdoB, que sempre arrotou ser o verdadeiro partido comunista ter burgueses em suas fileiras.

Marcelo Heitor, depois de repercutir nacionalmente em vídeo que debochava de protestos que tomaram as ruas de todo o país em março de 2015, sobrinho do deputado federal José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, tenta voltar à cena.

Agora como candidato a vereador em Campo Grande, como se nada tivesse acontecido, apesar dos inúmeros pedidos de desculpas.

No vídeo da polêmica (veja abaixo), Marcelo Heitor que é filho do prefeito de Porto Murtinho, Heitor Miranda, aparece dentro de um carro em movimento e, ao longo de 1m48s, ele diz frases como “é muito bom ganhar da direitinha”, referindo-se às manifestações como “caminhada” e “chororô eterno”, além do “mi..mi..mi”. Tudo isso em março de 2015 defendendo a presidente Dilma Roussef, do PT.

Heitor aparece agora ao lado do tio, Zeca do PT, que também está enrolado com processos na Justiça.

Se eleitor “engolir” esse candidato, aí sim vai ter “chororô” por quatro anos.

Ou alguém duvida?