Adolescente brasileiro com caminhonete roubada morre na fronteira após trocar tiros com a Polícia

O adolescente brasileiro Uelington Ifran Mogelos, 17 anos, optou pela vida do crime e pagou com a própria vida ao tentar entrar no Paraguai com uma caminhonete roubada na cidade de Coronel Sapucaia (MS). Ele foi morto ao trocar tiros com a Polícia paraguaia de Capitán Bado.

O fato ocorreu na noite de segunda feira (19), por volta das 21 horas, quando o adolescente armado roubou uma caminhonete da marca Nissan Frontier em Coronel Sapucaia e cruzou a fronteira em direção à Capitán Bado. Os policiais foram alertados do delito e saíram em perseguição a Uelignton Magelos, que só foi parado após uma troca de tiros, que ainda feriu o suboficial Ubaldo Anibal Aguero, da Policia Nacional do Paraguai.

O tiroteio que resultou na morte do adolescente brasileiro foi nas ruas do Bairro Umbú, a cerca de 20 quilômetros do centro de Capitán Bado. O garoto levou o veículo até uma plantação de soja, onde deixou a estrada e subiu um morro próximo e, quando os agentes tentaram segui-lo, foram alvejados a tiros por Uelignton Magelos, que acabou acertando um tiro no ombro o policial Ubaldo Aguero, que por sua vez respondeu aos disparos, matando o adolescente.