Ação de Cel David junto ao Governo ajuda na realização de provas da PM que serão agora em maio

O cronograma de das provas de aptidão física (TAF) do concurso da Polícia e Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul que deverão ocorrer nos dias 25 e 26 de maio de 2019, foram divulgadas através do Diário Oficial desta terça-feira, dia 30.
A publicação é reflexo do apoio do deputado Coronel David aos candidatos aprovados no certame e das articulações junto ao Governo do Estado pela sequência no concurso. “Reafirmo que essa conquista é fruto de um bom diálogo junto ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que anunciou este concurso entendendo a necessidade de aumentar o efetivo de Policiais e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul. Agora os candidatos podem se preparar para o TAF e as seguintes fases para entrar na honrosa Polícia Militar e no Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul para proteger e defender cada vez mais a nossa sociedade”, disse Coronel David.
A Fapems também divulgou a data para convocação dos aprovados, período de recursos, publicação do resultado dos recursos do Exame de Capacidade Física, convocação para investigação social, publicação e classificação final dos aprovados e homologação em junho de 2019.