ABSURDO: Acusado de pedofilia patrocina festas para desembargadores, juízes e vários políticos

(Na foto acima o desembargador Paschoal Carmelo, sua esposa Célia, o empresário Zeca Lopes e sua esposa Ana Leda)

Marcas famosas de charutos, como o cubano Cohiba, ícones da festa, que falam por si

Marcas famosas de charutos, como o cubano Cohiba, ícones da festa, que falam por si

Numa festança sem precedentes quando comemorou seus 60 anos no fim de 2013, o empresário Zeca Lopes, do frigorífico Terenos, reuniu a nata da sociedade de MS, entre eles desembargadores, juízes, políticos e empresários que se deliciaram com a mordomia oferecida pelo anfitrião. (Veja a galeria)

Os amigos, 400 convidados, tiveram o privilégio de ouvir a banda do Faustão regados com champanhe Veuve Clicquot, uísque escocês e vinho Don Menchor, além do melhores canapés.

Olhando as imagens daria para definir; “Diga com quem tu andas que direi quem tu és?”
Bem, o fato é que Zeca Lopes circula bem pelos poderes desse Estado e se reúne com facilidade com autoridades.

Agora, argolado num escândalo de pedofilia investigado pelo Gaeco e denunciado a Justiça, parece que o empresário deve sair ileso dos diversos crimes que teria cometido com relação sexuais com menores ajudado por cafetina conhecida em Campo Grande.

Desembargador Paschoal Carmelo Leandro e esposa

Desembargador Paschoal Carmelo Leandro e esposa

O desembargador Paschoal Carmelo Leandro, que trancou a ação contra Zeca Lopes na última quarta-feira, era um dos mais animados (e badalados) na festança do empresário.
Além dele, outras autoridades também se deliciaram dos quitutes e bebidas bancadas por Zeca.

Não seria uma questão do nobre desembargador se declarar impedido para julgar o pedido do empresário uma vez que tem laços íntimos de amizade com Zeca?

É, mas não foi isso que Paschoal fez. Não só trancou a ação no dia do depoimento das menores à Justiça como também beneficiou outros acusados de crime no escândalo.

Parece que vai ter mais festa.

A PEDOFILIA

José Carlos Lopes, o Zeca Lopes

José Carlos Lopes, o Zeca Lopes

Zeca Lopes está denunciado por estupro de vulnerável por ter mantido relações com meninas de 11 e 13 anos de idade. Ele é um dos principais clientes da agenciadora Rosélia Alves Soares, também conhecida como Rose, responsável por rede de exploração sexual delatada por Fabiano Viana Otero, que também denunciou ao Ministério Público o ex-vereador Alceu Bueno e o empresário Sérgio Assis pelos mesmos crimes.

Na denúncia do Ministério Público à Justiça que está sob sigilo ao qual o Blog do Nélio teve acesso, Zeca Lopes está sendo acusado de manter relações sexuais com duas meninas, que são irmãs, em dias diferentes.

Com cada uma delas ele se encontrou duas vezes, tudo organizado pela cafetina.
Todos os encontros se deram em motéis de Campo Grande.
A cafetina levava as menores em seu próprio veículo até o Motel, e ficava esperando na garagem do quarto enquanto o empresário Zeca Lopes mantinha relações sexuais com as pré-adolescentes.

Em relação a menor de 11 anos, nas duas vezes ele pediu que ela tirasse a roupa e ficou observando, segundo depoimentos que estão inseridos no relatório.
Já com relação a uma menor de 13 anos, ele manteve relação sexual com penetração por duas vezes.

Os dois casos são de estupro, sem dúvida. Ambas possuem menos de 14 anos.
Depois de denunciado o Zeca Lopes entrou com pedido de Habeas Corpus no Tribunal de Justiça e também pediu o trancamento da ação.
A liminar foi negada.

Ele insistiu no Superior Tribunal de Justiça. Também não conseguiu, foi negada.

Até que ontem, véspera da audiência na qual iriam ser ouvidas as menores na Justiça para confirmação do que foi apurado pelo Ministério Público, o empresário ingressou com uma Cautelar Inominada, pedindo que o Vice-presidente do Tribunal de Justiça, Paschoal Carmello Leandro, desse liminar suspendendo a ação penal.

Ignorando a decisão colegiada e a decisão no Superior Tribunal de Justiça que mandaram processar ação, o vice-presidente entrou no mérito, de forma surpreendente dizendo que como não houve contato físico com uma das menores, portanto não haveria estupro. Não houve senhor desembargador?

Bem, e com relação a outra menor, de 13anos, que disse em seu depoimento ter se relacionado sexualmente com penetração com o empresário Zeca Lopes. Mentiu?
Estranhamente tal fato foi ignorado pelo nobre desembargador vice-presidente do Tribunal de Justiça de MS.

Ainda tem mais. E o restante do fatos da ação penal?
E a conduta das cafetinas?

Enfim, com uma liminar genérica, nobre Paschoal, o senhor suspendeu tudo.

Ora, caso alguém compartilhe a foto de uma criança em pose sexual é crime de pedofilia, o que dizer atrair crianças para um motel através de uma ação sórdida de uma cafetina criminosa e ordenar que ela se despisse, para satisfazer sua lascívia, não vale nada?

É normal?
Não, não é. É crime também… E em se tratando de menor de 14 anos é estupro ou não nobre desembargador??
Defender pedófilos não dá! A sociedade tem que reagir.
Como ficam as famílias dessas pessoas que não frequentam e conseguem benesses de empresários mal intencionados?

A resposta tem que ser dada pelas pessoas de bens da nossa sociedade.

Comentários estão bloqueados