A mala preta sujou ainda mais a pedofilia em MS

Indiscutivelmente, o ano de 2016 vai ficar marcado na história de MS, em especial, da Capital, como um dos que mais acumulou acontecimentos sujos nos últimos tempos.

Lama, Coffee, Pecúnia, Adna, mas a que se destacar a pedofilia, isso mesmo, a pedofilia.

Empresários e políticos denunciados num esquema covarde e vil que além do crime e suas dimensões horrorosas ainda contam com o apoio ou a inoperância das autoridade indo do Ministério Público, que pouco fez ou nada faz, até a Justiça que em suas decisões, propositadas, acaba atrapalhando o andar dos processos.

A que se destacar que nesses dois órgãos, poucos são os frutos podres, mas existem.

A conversa agora é que a “mala preta” andou desfilando n região dos Parque dos Poderes, por isso então, tudo estaria dominado.

Não é de se estranhar, um certo senhor que foi flagrado nos áudios, com provas contundentes e que promovia festas com a presença marcante dos desembargadores, estaria por trás da operação.

Resta aos pobres mortais como nós a conformidade para esses atos?

Não, para o Blog do Nélio isso não acaba aqui. Vamos revirar esses casos até que a verdade apareça e não fique sob o manto do sigilo de Justiça, que em certos casos acaba encobertando canalhas e suas malas pretas.