20 tiros nas costas! Homem executado na fronteira era empresário ligado à agricultura e transporte

O homem executado nesta segunda-feira (9) em Ponta Porã (MS) foi identificado como Alberto Jose Koehler, 55 anos, e era do ramo de agricultura e transporte. Com mais esse assassinato, o número de homicídios cometidos por pistoleiros na região sobe para 105 somente neste ano, sendo 11 em janeiro, 9 em fevereiro, 15 em março, 8 em abril, 9 em maio, 20 em junho, 17 em julho, 12 em agosto e 4 em setembro.

Ele foi morto por volta das 7h10 quando se preparava para entrar em sua camionete da marca VW-Amarok, que estava estacionada em frente a sua residência, na Avenida Presidente Vargas, no Bairro Santa Isabel.
O empresário foi surpreendido por pistoleiros, que, segundo testemunhas, estavam a bordo de um veiculo tipo Civic, que, sem mediar palavras, realizaram 20 disparos de pistola calibre 9 mm. Ele faleceu no local antes mesmo de receber auxilio médico.

Populares alertaram a Polícia Militar, que, após constatar a veracidade do fato, isolaram a área até a chegada dos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e agentes da Polícia Técnica, coordenados pelo delegado Fabricio de Souza, realizaram os procedimentos de rigor e encaminharam o corpo ao IML para posterior entrega aos familiares.

A execução da vítima poderia estar relacionada a um ajuste de contas do crime organizado, mas a Polícia não descarta nenhuma hipótese e investiga varias linhas a fim de identificar o autor do assassinato.